Skip navigation

O projecto da empresa assenta na colaboração com duas universidades da África do Sul: a Universidade de Witwatersrand e a Universidade de CityVarsity.

A ideia é apoiar projectos baseados de raiz no modelo do jornalismo móvel, vulgo mojo, em que a principal ferramenta utilizada pelos estudantes é, claro, o Nokia N95.

O projecto teve início em meados de Junho e prolonga-se até Outubro.

Depois da sinergia com a Reuters, a Nokia mergulha no mundo universitário: serve claro como táctica publicitária junto de um segmento aliciante, mas é também um excelente exemplo de ligação entre o mercado e a massa cinzenta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: